Monday, January 29, 2007

O que estou ouvindo?

Olá pessoal!
Vou começar a postar algums CDs que vale a pena ouvir. Quem tiver sugestões deixa um comentário!CDzinho de Jazz muito legal, THE FINEST FEMALE JAZZ Vol. 5

Tuesday, January 23, 2007

Really HOT WINGS!!

Menu de ontem à noite: HOT WINGS!
Essa foto não foi eu quem tirou nem são das wings que eu fiz, mas elas ficaram mais bonitas do que essa, mas isso não importa muito porque vou passar a receita aqui pra vocês!
2 Kg de asa de frango (eu prefiro ficar só com a coxa e o meio) precisam de:

Pra empanar:
- 1 xícara de farinha de trigo,
- 3 colheres de sopa de sal,
- 2 colheres de sopa de páprica,
- 1 colher de sopa de pimenta branca (ou a que você preferir)

Antes de começar, acenda o forno e deixe aquecer, pois dependendo do forno leva umas 2 horas pra assar.
Misture todos os ingredientes numa tigela e passe as asas uma por uma na massa. Coloque as asas numa forma de modo que fique fácil virá-las antes de prontas.
Enquanto elas assam você prepara o molho...
Misture 2 colheres de sopa de tabasco a dois frascos de molho barbecue.
Quando as asas estiverem quase prontas, espalhe uma boa quantidade de barbecue sobre elas, deixe assar por mais 3 minutos. Vire as asas, mais barbecue e mais 3 minutos.
Well Done!

Wednesday, January 17, 2007

Telefonia será cobrada por minutos

Segundo matéria do terra, todos os assinantes deverão migrar para um dos dois planos de minutos que as operadoras começarão a oferecer apartir de março deste ano.
Na minha opinião o "Pasoo" deve ser mais econômico que o plano básico.
Leiam a matéria completa aqui

Thursday, January 11, 2007

iPhone é apresentado por Steve Jobs.

Era mesmo verdade o que diziam sobre a Apple entrar no mercado de telefones celulares. A notícia é do dia 09 de janeiro e foi publicada no site do portal Terra.
O iPhone chegará ao mercado em junho, com o preço mínimo de U$ 499,00. Com uma telinha de 3,5" e Touchscreen ele promete revolucionar o mercado dos celulares.

Leiam a notícia completa aqui.

Thursday, January 04, 2007

Noite Cor-de-Rosa

Tirei essa foto as 00:03, coisa de quem ta ficando velho e começando a ter insônia... hehehe, fazer o que, o tempo passa pra todos nos e ainda assim acredito que devemos agradecer a Deus por isso! Um ótimo 2007 pra todos nós e que o Senhor nos de permita aprender, crescer e fazermos o bem.